Alvo seria namorado da irmã da vítima. Ele teria postado uma foto na rede social fazendo um “gesto proibido”
Dois homens em uma moto invadiram uma casa, do bairro Novos Campos, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), e balearam um menino de 7 anos na cabeça. O disparo foi de raspão e o menor não corre risco de morte. O caso foi nesse domingo (23).
Segundo a Polícia Militar, a irmã do menino, de 13 anos, contou que estava em casa com o namorado e a mãe. O menor estava no pátio, brincando.
Em dado momento, dois homens, encapuzados, chegaram em uma moto. Um deles desceu e atirou contra o casal. O rapaz correu pelos fundos e a dupla fugiu em seguida.
Quando ela percebeu, viu o irmão caído, com sangramento na cabeça. O menino foi socorrido e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento médico. O tiro atingiu a vítima de raspão, atrás da cabeça. Ele está estável e não corre riscos.
A adolescente contou ainda aos policiais que o namorado não tem envolvimento com facção criminosa, mas que teria postado uma foto na rede social fazendo um “gesto proibido”, o que poderia ser a motivação.
O crime é investigado pela Polícia Civil.


