Com ele, foram apreendidos porções de drogas e duas armas de fogo calibre 38
Carlos Eduardo Betarelli de Souza, de 28 anos, morreu na noite dessa terça-feira (04). Ele teria apontado a arma para policiais militares, na zona rural de Sinop (a 500 km de Cuiabá). Um homem de 34 anos foi preso na ação.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi informada, por meio de denúncia anônima, de que um homem, envolvido em diversos roubos a residências na cidade, estava indo para um “esconderijo”, onde guardava várias armas de fogo utilizadas nos crimes.
Os policiais foram até o local e, na porta da casa, viram um Renault Sandero branco estacionado, com um casal dentro do carro. O homem informou que Carlos estava dentro de uma casa e ele estava só esperando.

Conforme o BO, já dentro da casa, os agentes encontraram Carlos em um dos cômodos, com uma arma em mãos e outra ao seu lado, em cima da cama. Foi dada ordem para ele largar a arma, mas o suspeito apontou para os militares, que revidaram e atiraram.
Carlos foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu. Na casa, foram localizados porções de drogas e duas armas de fogo calibre 38 e 18 munições.
O comparsa, que estava no carro, acabou preso em flagrante.
A Polícia Civil vai apurar o caso.


