Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira; suspeito foi preso em flagrante
Ronivaldo Macedo da Silva, de 52 anos, foi morto na noite dessa quinta-feira (19), com 10 golpes de faca, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá). Um homem de 27 anos foi preso em flagrante durante a madrugada desta sexta (20) como suspeito do crime. O suspeito seria “namorado virtual” da companheira da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h. Quando a equipe chegou, encontrou Ronivaldo caído dentro do quarto, já sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e constatou a morte.
A companheira de Ronivaldo, de 22 anos, relatou que estava em casa com o marido e os dois filhos, quando foram surpreendidos pelo suspeito. O homem abordou a mulher e iniciou uma discussão motivada por ciúmes.
Quando o suspeito percebeu que Ronivaldo estava deitado na cama, pegou uma faca e deu vários golpes no homem. A PM atestou cerca de 10 golpes na vítima. Em seguida, o suspeito fugiu em uma moto e foi para Sorriso, onde mora. Mesmo assim, continuou mandando mensagens para a companheira de Ronivaldo.
A PM foi até a quitinete do suspeito, que tentou fugir, mas, ele acabou preso e algemado. O suspeito relatou que tinha um relacionamento com a companheira da vítima e que, por ciúmes, foi até a casa dela e encontrou Ronivaldo na cama. Com ciúmes, esfaqueou e matou o homem.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.


