Jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, morreu no fim da tarde dessa quinta-feira (09), em confronto com a Polícia Militar, no bairro Telesse Junior, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá). O comparsa dele, de 27 anos, foi preso.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu informação de que alguns suspeitos de terem participado de crimes de roubos, lesão corporal, ameaça, e outros, ocorridos na região, estavam se escondendo em uma casa do bairro Telesse Junior. Em um dos roubos, os suspeitos teriam levado várias armas de fogo.

Os policiais foram até o local indicado na denúncia e, logo ao ver os militares, os suspeitos se levantaram e correram para dentro de casa, com as mãos na cintura.
Foram dadas ordens e um dos suspeitos, de 27 anos, se rendeu. Ele foi detido e um revólver calibre .357, roubado, foi apreendido.
Já o jovem de 19 anos teria corrido para dentro da casa e se trancado em um cômodo. Quando os militares se aproximaram, ele passou a atirar e deu início ao confronto. Na troca de tiros, o suspeito foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
A Polícia Civil vai apurar o caso.


