Acidente aconteceu na MT-020, que liga o Distrito de Águia Fria a Chapada dos Guimarães
A Polícia Civil identificou como Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu, de 29 anos, o outro motociclista que morreu em um grave acidente que aconteceu na manhã desse domingo (09), na MT-020, que liga o Distrito de Águia Fria a Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá). A batida também vitimou o investigador Juann Paulo Queiroz de Melo, de 43 anos.
Conforme já publicado pelo Expresso MT, a batida envolveu uma caminhonete Fiat Toro e duas motos, conduzidas pelas vítimas fatais. O acidente aconteceu próximo ao lixão, na entrada do assentamento Novo Mundo.
Kelvin Felipe estava na segunda moto envolvida na batida. Ele era morador do bairro Poção, em Cuiabá, e era conhecido na região por ser proprietário de um lava jato. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.
O investigador Juann Paulo atuava como chefe de Operações na Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA). Os colegas da unidade lamentam a perda.
As motocicletas seguiam pela MT-020, no sentido Água Fria-Chapada, quando houve a colisão com a picape, que saía da estrada de acesso à Gleba Monjolo para entrar na rodovia.
O motorista da picape foi socorrido pelo Samu e encaminhado à UPA em Chapada dos Guimarães e os dois condutores das motocicletas tiveram os óbitos confirmados no local.
A Politec tomou as providências de perícia no local e as vítimas foram encaminhadas ao IML de Cuiabá.


