No menu items!
More
    InícioAS MAIS LIDASKennedy nega radicalismo, conversa com DC e avalia Galli para vice-prefeito

    Kennedy nega radicalismo, conversa com DC e avalia Galli para vice-prefeito

    Kennedy se classifica como centro-direita e diz ser simpatizante do bolsonarismo

    O  pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), negou que tenha o perfil de radical mesmo sendo simpatizante do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Além disso, se  mostrou aberto em ter como vice o  bolsonarista Victório Galli (DC), que também  pleiteia concorrer ao Palácio Alencastro.

    O emedebista  se classifica como centro-direita e diz ser  simpatizante das bandeiras defendidas pelo bolsonarismo  como  “Deus Pátria e Família”, embora enxergue Bolsonaro  com o perfil radical. Caso seja eleito, Kennedy alega ter a capacidade de dialogar com autoridades independente da sigla partidária.

    “Eu sou centro-direita, respeito, sou família, pátria e só não vou nas ideologias do PT, mas respeito o PT e quero ter bom relacionamento. Até porque como prefeito tem o Minha Casa Minha Vida e você tem que buscar os recursos federais, tem que respeitar todos. Não sou radical de direita, gosto do Bolsonaro, acho ele direito, o problema dele é o radicalismo  e isso não cabe dentro do nosso contexto político”, argumentou Kennedy, à Rádio Capital FM.

    Já Victório Galli (DC)  alega que não é radical e segue disposto à rachar o eleitorado evangélico disputando votos com o deputado federal Abilio Brunini (PL), que também está na corrida pela Prefeitura da Capital. Neste cenário, Kennedy expôs que tem conversado com o Democracia Cristã para eventual coligação e não descarta ter Galli como seu  vice para  articular emendas, tendo em vista que  já foi parlametar  e tem bom trânsito em Brasília.

    “Poderia ser ele ou outra pessoa de dentro do partido dele, eu não vejo problema. Às vezes,  por você fazer o arco de aliança, tem que ceder alguma coisas, não dá para ser só ferro e fogo, eu sei como funciona. O Galli já foi deputado federal, tem experiência em captar dinheiro e pode ajudar muito, a gente pode colocar ele para fazer essa busca de recurso para a Capital”, endossou.

    O MDB e o Democracia Cristã realizam às convenções no próximo sábado (27), na Associação Matogrossense dos Municípios (AMM) e Plenarinho da Câmara de Cuiabá, respectivamente, a partir das 08h. Em princípio, não há confirmação sobre a aliança entre os partidos.

    Must Read

    spot_img