No menu items!
More
    InícioAS MAIS LIDASJovens são torturadas e mortas em MT; corpos são encontrados em pasto

    Jovens são torturadas e mortas em MT; corpos são encontrados em pasto

    Vítimas,uma delas trans, estavam com marcas de queimaduras nas costas, visivelmente causadas por tortura; polícia investiga o crime

    Os corpos das jovens Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos, foram encontrados, na noite desta quarta-feira (29), escondidos em um pasto, no bairro Vila Nazaré, em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá).

    Segundo a Polícia Civil, Anna e Ayla – que é transexual – estavam desaparecidas desde terça-feira (28). O sumiço foi comunicado pelos pais das jovens.

    Durante as diligências, os policiais foram informados de que as duas haviam sido mortas. Pela tarde, conseguiram prender em flagrante uma suspeita de 19 anos, que também era investigada em outra diligência policial.

    A mulher contou que viu duas pessoas amarradas em uma casa e que depois de serem mortas, as vítimas foram levadas aos fundos da casa, numa região de pasto.

    Os agentes foram até o local indicado e, em meio ao pasto, encontraram as vítimas. O corpo de Anna Clara estava escondido em uma moita e estava com marcas de queimaduras nas costas, visivelmente causadas por tortura.

    Já o corpo de Ayla estava enterrado em uma cova rasa. Ela estava com uma mordaça na boca e também tinha marcas de queimaduras nas costas, igual da amiga.

    Na casa onde as vítimas foram torturadas, os policiais civis localizaram uma barra de ferro semelhante às marcas encontradas nas vítimas, uma porção grande de maconha, pá, picareta e, uma escavadeira.

    O material apreendido e o corpo das jovens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), que irá fazer os trabalhos de análises.

    Não foram divulgados detalhes sobre quem cometeu o crime ou suas motivações.

    A Polícia Civil investiga o crime.

    Must Read

    spot_img