No menu items!
More
    InícioAS MAIS LIDASDono de fazenda reage à assalto e mata suspeito; comparsa foge para...

    Dono de fazenda reage à assalto e mata suspeito; comparsa foge para matagal

    Crime aconteceu na manhã desse domingo; suspeitos invadiram fazenda e fizeram funcionário e a esposa do proprietário do local de reféns

    Dois homens armados invadiram uma fazenda na manhã desse domingo (05), em Ribeirão Cascalheira (a 900 km de Cuiabá), renderam o funcionário e a esposa do proprietário do local. O dono do imóvel, que é Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), reagiu e atirou contra um dos suspeitos, identificado como Ronnie Von Barros dos Santos, de 42 anos, que morreu no local. O comparsa conseguiu fugir para uma área de mata e ainda não foi localizado.

    Segundo a Polícia Militar, a dupla invadiu a fazenda por volta das 8h10. Eles estavam com revólveres, ameaçaram o funcionário e o questionavam sobre os equipamentos dos tratores agrícolas. A vítima foi amarada e colocada dentro e um carro.

    Em seguida, os suspeitos foram até a sede da fazenda e renderam a mulher do dono do imóvel. O proprietário estava tomando banho, ouviu o grito da mulher e viu que se tratava de um roubo.

    O homem aproveitou que não havia sido visto pelos suspeitos, pegou sua arma e atirou na dupla pela janela. Ronnie Von Barros caiu ferido. O comparsa saiu correndo para o matagal e fugiu.

    O suspeito caído ainda tentou esboçar reação, mas foi baleado novamente pelo dono da fazenda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e fez os trabalhos de análises, inclusive das imagens de câmeras de segurança do local, que flagraram a tentativa de assalto. O corpo do suspeito morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

    O caso é apurado pela Polícia Civil.

    Must Read

    spot_img