No menu items!
More
    InícioAS MAIS LIDASCorpo de professor foi colocado em freezer antes de ser desovado, diz...

    Corpo de professor foi colocado em freezer antes de ser desovado, diz PJC

    Corpo foi localizado em uma ribanceira nessa segunda (26); dois suspeitos foram presos

    O corpo do professor aposentado Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, que foi encontrado nessa segunda-feira (26), estava dentro de uma freezer já em estado avançado de decomposição. A informação foi dada pelo delegado da Polícia Civil Adil Pinheiro de Paula, responsável pela investigação do crime. Dois suspeitos foram presos.

    O corpo estava em uma ribanceira nas proximidades da estrada do Ararão, zona rural de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde o dia 6 de agosto e foi assassinada a facadas.

    “Ele foi morto cruelmente por dois elementos que estavam se hospedando na casa desse senhor. Esses dois comumente usavam a casa do professor para fazer uso de álcool e drogas. Após discussões, os dois elementos golpearam a  vítima com faca e mataram”, explicou o delegado.

    De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido os eletrodomésticos da casa do professor, que estava com planos de mudança e pretendia vender os aparelhos. Sem dinheiro para comprá-los, os dois suspeitos queriam que Carlos deixasse os eletrodomésticos com eles, o que a vítima teria negado.

    “Foi uma discussão banal por questão de móveis que estavam na casa da vítima. Essa discussão, potencializada pelo uso de drogas, comungou com a morte da vítima. A vitima foi colocada dentro de um freezer horizontal, que estava dentro da casa dela, e posteriormente desovaram esse freezer com o corpo da votima dentro”, detalhou o delegado.

    Must Read

    spot_img