No menu items!
More
    InícioAS MAIS LIDASCom decisão na Liberta, Atlético-MG pode poupar titulares contra o Cuiabá

    Com decisão na Liberta, Atlético-MG pode poupar titulares contra o Cuiabá

    Galo e Dourado entram em campo no sábado (17), na Arena MRV, pela 23ª rodada da Série A

    O Atlético-MG recebe o Cuiabá no próximo sábado (17), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em lados opostos no Brasileirão, as equipes fazem duelo com objetivos diferentes na competição.

    Com o elenco reforçado após a chegada de Deyverson, ex Cuiabá, o Galo busca vencer o confronto em casa para continuar subindo na tabela de classificação. Na 9ª colocação, com 29 pontos, o time de Minas Gerais vem de empate com o Cruzeiro em 0 a 0, no Mineirão, na rodada passada.

    O Cuiabá, por sua vez, vive momento caótico na Série A e busca resultado positivo para tentar fugir da zona de rebaixamento, onde ocupa a 19ª posição, com apenas 17 pontos somados até então. Na última rodada, o Dourado perdeu para o Grêmio por 3 a 1, em casa, e chegou à quarta derrota seguida no Brasileirão.

    Vai poupar?

    O Atlético-MG pode poupar os titulares na partida contra o Cuiabá devido ao compromisso pela Copa Libertadores. Depois de enfrentar o Dourado, o Galo se prepara para a decisão contra o San Lorenzo, na terça-feira (20), na Arena MRV, pelo jogo da volta das oitavas de final da competição continental.

    A tendência é que o técnico Gabriel Milito preserve alguns jogadores para evitar desgaste físco visando o duelo na Libertadores. No jogo de ida, o Galo entrou em campo nessa terça-feira (13) e arrancou um empate em 1 a 1 contra o contra o time argentino.

    Enquanto isso, o foco do time mineiro volta a ser no Brasileiro. O Atlético retorna para Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira, e começa a preparação para encarar o Cuiabá no sábado (17), na Arena MRV.

    A partida marca o reencontro de Deyverson com o Cuiabá, que negociou o jogador há poucos dias para o Atlético-MG no valor de R$ 4,5 milhões.

    Must Read

    spot_img