Deputado federal Abilio Brunini tem acusado adversário de usar a máquina do Estado na pré-campanha
O governador Mauro Mendes (União Brasil) comentou sobre as declarações do pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, deputado federal Abilio Brunini (PL), de que seu maior desafio na corrida eleitoral é enfrentar a máquina pública, se referindo ao seu adversário na disputa e pré-candidato do governador, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil)
“O maior desafio do Abílio é enfrentar a sua própria língua”, disparou Mauro, na manhã desta quinta-feira (20), durante posse dos novos secretários do Estado.
Abilio, que também estava no evento, não tem poupado críticas aos adversários, principalmente a Botelho. Os dois vivem uma verdadeira “guerra judicial”, na qual Abilio já soma R$ 90 mil em derrotas.
Recentemente, o deputado federal chegou a afirmar que o crime está dominando o Estado de Mato grosso e que já se espalha por diversos segmentos, inclusive se preparando para filiar pré-candidatos no partido União Brasil, partido de Botelho e que tem como presidente estadual Mauro Mendes.
Na ocasião, Mauro Mendes já havia dito que Abilio estava jogando conversa fiada e ao vento e pediu que ele desse “nome aos bois” e protocolasse a denúncia nos órgãos competentez.


