Ele tem um vasto histórico pela polícia, com passagens por crimes de roubo, ameaça, tráfico de drogas e outros.
Micael Oliveira Medeiros, vulgo Satã, morreu na noite deste domingo (26) em confronto com policiais da Força Tática, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Ele tem um vasto histórico pela polícia, com passagens por crimes de roubo, ameaça, tráfico de drogas e outros.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu a informação de que Satã estava armado e traficando drogas, utilizando um Gol Branco. Os agentes foram até o local informado na denúncia e, segundo registro, encontraram o suspeito em frente a uma kitnet.
Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o homem teria reagido e atirado contra os militares, que revidaram. Satã acabou atingido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as análises. O corpo de Micael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Ainda conforme a PM, Satã tem vasto histórico criminal, com registros por ameaça, roubo, formação de quadrilha, receptação, direção perigosa, porte de arma de fogo, motim, lesão corporal e outros.
A Polícia Civil investiga o caso.


