No menu items!
More
    InícioAS MAIS LIDASOperação prende mais 3 suspeitos de elo com mortes de homem e...

    Operação prende mais 3 suspeitos de elo com mortes de homem e criança

    Durante o cumprimento, foi identificado que um dos suspeitos encontra-se foragido do Rio Janeiro (RJ)

    A Polícia Civil deflagrou a segunda faze da Operação Zayra, para cumprimento de mais nove ordens judiciais contra uma organização criminosa suspeita de envolvimento nos homicídios de João Vitor Menez Soares, de 22 anos e sua filha de apenas 2 anos. O crime aconteceu em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

    A ação foi realizada nessa quarta-feira (08) para cumprimento de três mandados de prisão, três de busca e apreensão e três de quebra de sigilo telefônico, em Goiânia (GO). Durante o cumprimento, foi identificado que um dos suspeitos encontra-se foragido do Rio Janeiro (RJ).

    Em 9 de fevereiro deste ano, dois suspeitos teriam invadido uma casa do bairro Nova Barra Norte durante a madrugada, atiraram contra as vítimas e fugiram em seguida. João Vitor morreu ainda no local.

    Na ação, sua esposa e a criança foram baleadas e foram em carro próprio até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, porém a criança não resistiu e chegou já morta.

    Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Barra do Garças iniciou as diligências para apuração do crime, possivelmente motivado por acerto de contas entre membros de organização criminosa.

    primeira fase da operação foi deflagrada no dia 2 de abril, dando cumprimento a 18 ordens judiciais entre mandados de prisão e busca e apreensão contra o grupo envolvido. Com o avanço das investigações, foram representados por novas ordens judiciais, que foram deferidas pela Justiça.

    Para o cumprimento dos mandados da segunda fase, foi designado um total de 11 servidores da Polícia Civil de Mato Grosso sendo oito investigadores, duas escrivães e um delegado de polícia.

    Must Read

    spot_img