No menu items!
More
    InícioPOLICIATrio suspeito de assalto morre em confronto com a Força Tática em...

    Trio suspeito de assalto morre em confronto com a Força Tática em Poxoréu

    Policiais seguem na região de mata procurando por outros integrantes da quadrilha

    Três suspeitos de assaltar uma residência em Poxoréu (a 264 km de Cuiabá) morreram em confronto com a Força Tática entre a tarde dessa terça (30) e a manhã de hoje (01). A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada. Policiais continuam na região buscando outros integrantes da quadrilha. Um quarto integrante foi preso.

    Segundo a Força Tática, na tarde de ontem a equipe recebeu a denúncia de um assalto em uma residência e iniciou o patrulhamento tático pelas rotas de fuga dos suspeitos, sendo as estradas vicinais do assentamento Novo Poxoréu. A quadrilha teria roubado, momentos antes, também um veículo. Foi visto um Fiat Uno trafegando na estrada, com características semelhantes ao veículo de apoio do roubo, e, segundo o boletim de ocorrência, o motorista do Uno ao visualizar a equipe policial, parou e desceu com uma arma de fogo, efetuando disparos contra os PMs. 

    Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que caiu no chão. Em busca veicular foram localizadas várias porções de drogas. A equipe médica do Samu foi acionada e constatou o óbito do suspeito. O rapaz de 22 anos já tinha passagens criminais por tráfico, roubo, corrupção de menores, ameaça, porte ilegal de arma, e organização criminosa. 

    De acordo com a Polícia Militar, as equipes de Primavera do Leste e Rondonópolis continuaram em diligência na região rural de Poxoréu.

    Na manhã desta quarta, por volta das 6h20, um novo confronto com outro suspeito aconteceu na MT-383. O homem de 28 anos foi atingido e socorrido ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde não resistiu e foi a óbito. Ele já tinha registro criminal por tráfico de drogas. Foi apreendida uma pistola calibre .380.

    Duas horas depois, houve outra troca de tiros e mais um suspeito foi baleado. Ele também foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 9mm.

    Além deles, um quarto integrante da quadrilha foi preso. Equipes da Força Tática de Rondonópolis e Primavera do Leste e policiais de Poxoréu permanecem na região de mata, pois suspeitam que mais indivíduos estejam em fuga. 

    Must Read

    spot_img