Vítima foi espancada por não se adequar às normas do grupo criminoso; ninguém foi preso até o momento
Um homem de 30 anos foi resgatado pela Polícia Militar no final da tarde dessa segunda-feira (03), enquanto era vítima de um “salve”, aplicado por membros de uma facção criminosa, no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a PM, uma equipe foi acionada com a informação de que moradores viram quatro suspeitos agredindo um homem e que todos chegaram em um Fiat Pálio verde.
Quando a equipe chegou, encontrou o veículo abandonado, com as quatro portas abertas. A cerca de 150 metros para frente, estava a vítima, que relatou que foi raptado pelos suspeitos e estava sendo ‘Tribunal do Crime’ por não se adequar às normas da facção.
Os suspeitos ainda estavam a todo momento se comunicando pelo telefone com um quinto suspeito, que determinou, pelo viva voz da ligação, para matar a vítima, mas aguardava a autorização.
A vítima estava com várias lesões no corpo por conta da sessão de espancamento e foi socorrida ao hospital, onde recebeu atendimento médico.
O caso será investigado pela Polícia Civil.


