Equipe médica que o operou no Hospital Sírio-Libanês diz que Lula já alimenta e conversa normalmente
O presidente do PT de Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, também se somou a corrente de oração pela recuperação do presidente da República Lula (PT). O petista acordou bem após ser operado na madrugada desta terça-feira (10) para conter um hematoma na cabeça, mas ainda não há previsão de alta. Segundo a equipe médica que o operou no Hospital Sírio-Libanês, já alimenta e conversa normalmente.
“Estamos em oração pela pronta recuperação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Um líder inspirador, pai dedicado, esposo e avô amoroso. Que ele se recupere logo, com saúde e força, para continuar conduzindo nosso país com amor, compromisso e progresso, como sempre fez. Vida longa ao Presidente Lula!”, postou Barranco nas redes sociais.
Lula precisou passar por uma intervenção cirúrgica após sentir dores na cabeça. Exames detectaram uma hemorragia intracraniana devido à queda que o presidente sofreu em outubro.
A agenda de Lula para esta terça-feira (10) chegou a ser divulgada pela equipe de comunicação do presidente. No entanto, foi integralmente cancelada.
Entre os compromissos, estava uma reunião bilateral com o primeiro-ministro da Eslováquia, Robert Fico.
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) cancelou reuniões que teria em São Paulo para retornar a Brasília e representar o presidente. (Com informações da CNN)


