Suspeito foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e responderá em inquérito policial pelos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa
O corpo do jovem Luiz Henrique Silva dos Anjos, de 19 anos, que estava desaparecido desde 7 de novembro, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em um matagal, em Sapezal (a 480 km de Cuiabá). Um homem, de 28 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram em 8 de novembro, após a família de Luiz Henrique procurar a delegacia da cidade e comunicar o desaparecimento do jovem, que havia saído de casa no dia anterior e não teria retornado.
Durante às apurações, os investigadores receberam a informação sobre um possível suspeito e veículo utilizado no crime. Os policiais iniciaram as diligências para localizar o homem, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, porém acabou detido.
Questionado, ele confessou o envolvimento no crime e revelou que o corpo da vítima estava enterrado em uma região de mata, na Rodovia 235. Os policiais foram até o local, onde o corpo de Luiz Henrique foi encontrado enterrado em uma cova rasa.
O suspeito foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e responderá em inquérito policial pelos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa. Posteriormente, ele foi colocado à disposição da Justiça.
As investigações seguem em andamento para prender os outros envolvidos no crime.



