Homem estava escondido embaixo de mesa de sinuca e acabou preso
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na noite desse domingo (20), por suspeita de matar a sua esposa, Vanuza de Souza, de 40 anos, na zona rural de Matupá (a 695 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma fazenda, a cerca de 60 km do Centro de Matupá. Vanuza foi morta com disparos de espingarda. Não foram informados mais detalhes sobre o crime, nem a motivação.
Durante as diligências, os agentes foram informados que o suspeito tinha fugido, roubado um Ford Ecosport preto e estava em um bar na Comunidade Paredão, a cerca de 60 km do local do crime.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram o homem escondido debaixo de uma mesa de sinuca. Ele tentou resistir à abordagem, mas acabou algemado e preso em flagrante.
O dono do bar contou que o suspeito chegou no local com uma espingarda e disse por várias vezes que tinha acabado de matar sua esposa. A arma foi apreendida e encaminhada junto com o homem para a delegacia. O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio e roubo.
A Polícia Civil investiga o caso.


