Para Tião da Zaeli, a falta de Kalil Baracat no debate é um sinal claro de que o prefeito não tem compromisso com a população e nem capacidade para administrar Várzea Grande
O candidato a vice-prefeito de Várzea Grande pela chapa de Flávia Moretti (PL), Tião da Zaeli (PL), fez duras críticas ao atual prefeito e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB). O emedebista faltou ao debate na noite dessa quinta-feira (22).
Segundo Tião, Kalil, que é afilhado político do senador Jayme Campos (União Brasil), tem medo de debater com a candidata a prefeita Flávia Moretti. Por isso, fugiu do debate realizado pelo portal Primeira Página.
Para Tião da Zaeli, a falta de Kalil Baracat no debate é um sinal claro de que o prefeito não tem compromisso com a população e nem capacidade para administrar Várzea Grande.
“O gerente não tem compromisso com Várzea Grande. O fujão ficou com medo de debater os problemas da cidade com uma mulher corajosa de 1,60 m”, disparou.
Tião da Zaeli também afirmou que, sem o senador Jayme Campos, Kalil não consegue prestar contas do seu desgoverno.
“Ele queria mandar o Jayme para o debate, mas como não pode, então fugiu. Jayme governa Várzea Grande de Brasília, por telefone. O gerente não muda uma merendeira de escola sem que ele autorize”, lembrou o candidato a vice-prefeito.
Apesar de confirmar presença, Kalil desistiu minutos antes de começar o debate. Ele alegou que está em viagem.


